[update]Fiabilidade Opel Adam e Opel Corsa

Uma actualização a esta acção sobre o Opel Adam e Corsa - originalmente apenas afectava automóveis registados desde Maio 2014, mas após alguma investigação a Opel expandiu esta acção para veículos registados desde Fevereiro 2014.
 
Post original de 28-09-2014
Vi esta informação no Twitter mas sempre associada aos Vauxhall o que inicialmente me fez pensar que fosse um problema apenas dos Opel com o volante no lado errado - afina não: a Opel está a contactar os proprietários registados dos modelos ADAM e Corsa que foram entregues desde Maio de 2014.

Cerca de 8000 destes veículos foram produzidos na Europa com uma peça do sistema de direção que não estava de acordo com as especificações. Para evitar qualquer tipo de risco, estes veículos não devem ser conduzidos até serem objeto de inspeção.

Trata-se de uma medida preventiva já que a Opel não detetou esta situação por acidentes mas pelo controlo de qualidade interno. Como se trata de algo que pode acontecer a Opel prefere ter a certeza. Claro que é difícil a um proprietário saber quando o seu veiculo foi fabricado logo o melhor é ir a www.opel.com ou www.opel.pt - clientes registados devem receber uma chamada em breve.

0 comentários: