[update EuroNCAP]Mercedes Classe V apresentado

O Mercedes das mono-volumes chegou - um navio almirante para a família, que ofecere espaço e conforto para as famílias mais numerosas. E endinheiradas claro. Com estreia marcada para o Salão de Genebra, o Classe V também ira servir de base a uma mais rustico comercial Vito.

 
As linhas são clássicas, bastante cúbicas com faróis com luzes diurnas de LED's que cortam bastante. O interior porem é a "piece de resistance" - espaçoso e luxuoso para alegria dos 8 passageiros, cujos assentos sobre calhas são completamente reguláveis.
 
O tablier é claramente inspirado no do novo Classe C, com um ecrã central com todo o género de informações controlado pelo Command ou por comandos orais via o Linguatronic. Sendo um Mercedes o catalogo de opcionais é longo e inclui itens como sistema áudio Burmester com 16 colunas e 640 watts, cruise control com radar, ajuda ao estacionamento, travagem de segurança entre outros.

 
E o assistente de estacionamento devia ser de série porque o este Classe V é longo - 5,37 metros de comprimento e uma altura de 1,88 metros. Esta a olhar para o Mercedes mais alto e mais comprido de todos.
 
Debaixo do capot vai estar um diesel de 4 cilindros e 2,1 litros com turbo de 2 fases com 136, 163 e 190 cavalos acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades ou uma automática de 7 velocidades ligada ao eixo traseiro.
Update EuroNCAP 06-10-2014

1 comentários:

  • Anónimo says:
    4 de fevereiro de 2014 às 14:29

    Isto não é um monovolume! É um furgão!
    Volta R, estás perdoado!