[3ºupdate]Fiabilidade Porsche 911 GT3

Enfim luz ao fim do tunel - o problema esta no braço que liga o pistão à cambota destes motores e que como tal vão ter todos que ser substituidos - todos os 911 GT3 actuais vão receber motores novinhos em folha. Infelizmente isso significa que os proprietários ainda vão ter que esperar para poderem conduzir os seus automoveis.


Post original de 17-03-2014
Eureka - segundo o CEO da Porsche Matthias Mueller, já descobriram o problema com os 911 GT3 e já estão a testar uma solução antes de começar a corrigir os autoveis. Infelizmente não disseram qual era o problema.


Post original de 14-03-2014
Segundo um porta-voz da Porsche ao site news.drive.com.au a Porsche não vai retomar a vendas do 911 GT3 ainda por alguns meses não tendo ainda determinado o origem do problema que já causau até agora 5 incêndios. Até conseguirem identificar e resolver o problema não há 911 GT3 para ninguem.

Post original de 23-02-2014
A Porsche esta a recolher os 911 GT3 depois de 2 exemplares terem pegado fogo quando os motores partiram.
Até agora não houve feridos e não se sabem os resultados do exame dos motores que partiram na Suiça e na Itália. Vamos seguir esta história, que ao menos desvia as atenções da Aston Martin - mas poderá ser que terá alguma ligação com o facto que a Porsche está a aumentar velocidade de produção e que isso causou problemas de qualidade?

0 comentários: