Renault Z.E. Access para o ZOE

Para já em França, mas calculo que seja algo que deverá chegar ao resto da Europa - um novo tarifário mais acessível no aluguer da bateria que torna o ZOE mais acessível. Este tarifário é destinado aos que fazem poucos quilómetros.
E ai entra o "Z.E. Access" disponivel apenas para ZOE's comprados novos que é faturado a 49 euros por mês, ou seja, o mesmo que o aluguer da bateria do meu Twizy - bastante menos que o anterior valor mais baixo que era de 79 euros por mês. Mas o problema é que a quilometragem máxima permitida é de 1.250 quilometros por trimestre (417 quilometros por mês) quando na tarifa anterior se fosse para um contrato de 36 meses era possivel fazer (por 79 euros/mês) 12.500 quilometros por ano (1040 quilometros por mês). Uma clara aposta nos que fazem poucos quilometros por ano - 5.000 quilometros.
 
Outra novidade é a possibilidade (em breve pelo menos) de ligar o ZOE a uma tomada de 220volts caseira, se bem que os tempos de carga prometem ser longos. Também já vi no forum Nova energia noticia (que ainda não confirmei) de que já é possivel comprar o ZOE em França e Noruega com a bateria incluida no preço, ou seja sem aluguer.

0 comentários: