Audi Allroad Coupé em Detroit

A Audi apresentou este desenho de um concept que vão levar ao salão de Detroit em Janeiro e que segundo eles apresenta alguns elementos visuais do que podemos esperar de modelos futuros da marca dos anéis. A pergunta é quais?
 
A resposta é relativamente fácil - o mais certo é ser o novo Audi TT, que já foi avistado em testes fortemente camuflado e é esperado para 2014. Tirem a distancia ao solo exagerada, as proteções de carroçaria e as barras do tejadilho e dá para ter uma ideia. O principal detalhe é a frente e em particular a grelha dianteira - segundo a Audi será de peça única com diferentes elementos tridimensionais conforme o modelo.
 
Do ponto de vista técnico a Audi não disse nada mas as indicações e-Tron e Quattro dizem que estamos a falar de uma mecânica híbrida plug-in de tração integral ou quem sabe da próxima geração de tracção integral que a Audi já anda a brincar há algum tempo em que o eixo traseiro é apenas movido electricamente. Teremos que esperar pelo salão de Detroit em Janeiro.

0 comentários: