Mais um estudo a dizer algo que já sabemos

Um estudo da Carnegie Endowment for International Peace concluiu que os EUA tem menos automoveis por pessoa que a Itália, a Alemanha, França, Espanha, Belgica, Japão, Australia e muitos outros. Mas curiosamente, ainda conseguem gastar o dobro do combustível de todos os outros!

2 comentários:

  • Marco C. says:
    21 de Agosto de 2012 às 16:47

    Se na Europa a gasolina fosse 0.60centimos, todos tinhamos carros entre os 200 e 800cv... A gastar médias superiores a 15-20litros/100. Ainda por cima a chamada "crise" vem atrapalhar.
    Enfim... Se à muita procura o preço sobe, se à pouca o preço sobe, se à guerra o preço sobe, se à paz o preço sobe pq desconfiam que está prestes a haver guerra. Enfim... Tudo a sustentar milionários, nada mais que isso.

  • Turbo-lento says:
    27 de Agosto de 2012 às 18:04

    Não tem a haver com o artigo mas com o teu comentario mas acredito que mais cedo ou mais tarde vamos ter que ir para automoveis electricos não porque são vantajosos mas porque o preço dos combustiveis vai continuar a subir e vai empurrar para essa escolha - oficialmente hoje, o preço médio do gasoleo em Portugal atingiu os 1,505 euros/litro e nas auto-estradas chega quase aos 1,6 euros/litro

"