Novo Toyota Yaris [update]

Mais fotografias do novo Toyota Yaris! Opiniões procuram-se.

Post Original de 08-10-2010
Tive 2 Toyota Yaris mk1 ao mesmo tempo (um meu outro da minha cara metade) e desde esse modelo ao longo do tempo o Yaris foi ficando mais quadradão, cinzento e aborrecido. Pois vem ai a 3ª geração que já temos imagens do catalogo - e parece ter sido desenhado por um carpinteiro.
Linhas mais ousadas e dinâmicas muito próximas ao Toyota Verso-S - e apesar de ser fabricado em França vai ser apresentado no Japão. Parece que vai continuar a ser o mais pequeno do segmento muito abaixo dos 4 metros e segundo híbrido mais pequeno do mercado em 2012 (o primeiro foi o Honda Jazz e já chegou).

2 comentários:

  • José Neves says:
    19 de outubro de 2010 às 22:37

    Sem qualquer interesse para a industria automóvel. Aliás o Yaris desde que apareceu nunca acrecentou nada de especial, antes pelo contrário. No segmento pode-se encontrar mais bonitos, melhor equipados, com mais espaço, com melhores acabamentos, mais potentes e igualmente fiáveis.

  • Turbo-lento says:
    20 de outubro de 2010 às 11:47

    Sei que é uma questão de gosto - mas o 1º yaris era divertido e disponivel em cores que mais ninguem oferecia. TInha alguns detalhes interessantes e era espaçoso.
    Actualmente tem um ponto a seu favor - da sua classe é o unico que não cresce a cada geração enquanto a concorrencia há muito que ultrapssou os 4 metros. O actual Clio tem o tamanho do 1º Megane.