Range Rover Evoque

A Land Rover prepara-se para apresentar, oficialmente, no Salão Automóvel de Paris, no final do mês, o Range Rover Evoque, o mais pequeno, leve e eficiente da marca britânica. O Evoque abre um novo capítulo na longa história da marca britânica, com o lançamento de um modelo compacto, seguindo as novas tendências do mercado dos veículos todo-o-terreno urbanos, proposto com uma carroçaria de três portas – mais tarde estará disponível com cinco portas, e variantes de duas e quatro rodas motrizes.



No mercado português, a gama Evoque será composta por uma versão 4x2 turbodiesel, composta de um motor 2.2 de 150 cv, um turbodiesel 2.2 de tracção integral com 150 cv e 190 cv. Estarão disponíveis caixas de velocidades manuais ou automáticas de seis velocidades. A oferta a gasolina será representada por um motor Si4 2.0 de quatro cilindros e 240 cv com tracção integral, associado a uma caixa automática de seis velocidades.

A tecnologia Stop/Start é proposta de série em todas as versões diesel equipadas com caixa manual, tal como o sistema Land Rover Terrain Response e o novo Sistema Dinâmico Adaptativo da suspensão, com MagneRide. Entre o equipamento de série, destaque ainda para o sistema Park Assist, ecrã táctil de oito polegadas Dual Vision, Bluetooth, streaming de áudio e sistema de câmaras surround.

O Range Rover Evoque será produzido nas instalações de Halewood, no Reino Unido. O veículo foi concebido para todos os mercados e será colocado à venda em mais de 160 países em todo o mundo a partir do Verão de 2011. A fase de encomendas arranca a partir de Fevereiro/Março de 2011.

1 comentários:

  • Ribeiroplace says:
    27 de setembro de 2010 às 17:32

    Podes ter este Range Rover era um sonho, mesmo que seja um Range mais pequeno os preços não devem baixar dos 40 000€ penso eu, o que é pena