BMW Concept Gran Coupe

Este é o ultimo concept car da BMW, o Concept Gran Coupe o mais que provável rival da BMW ao Mercedes CLS. Ligeiramente mais baixo que o actual Serie 5 e 7 (10 centímetros) e quase 5 metros de comprimento. Este BMW Concept Gran Coupe segue o Concept CS de 2007 e que já na altura anunciava os coupes de 4 portas da BMW.




Com a apresentação do Mercedes CLS shooting brake fica no ar a possibilidade de a BMW também ter uma versão carrinha deste Gran Coupe. Mais uma razão para ficar de olho no salão de Paris em Outubro.

5 comentários:

  • Unknown says:
    3 de maio de 2010 às 17:52

    Um lindo carro sem dúvida. Irá ser (se produzido) muito possivelmente a versão 4 portas do futuro série 6 e já deixa passar linhas do futuro série 6 coupé.

  • Unknown says:
    3 de maio de 2010 às 17:53

    Um lindo carro sem dúvida. Irá ser (se produzido) muito possivelmente a versão 4 portas do futuro série 6 e já deixa passar linhas do futuro série 6 coupé.

  • Turbo-lento says:
    3 de maio de 2010 às 18:44

    Quase que aposto que vai ser produzido - a BMW não pode deixar a mercedes dominar este formato. Afinal, nestes coupes de 4 portas temos o Mercedes CLS (vem ai o novo), o Porsche panamera, Aston Martin Rapide, o maserati quattroporte (vem ai novo em breve)e até a VW tem o passat CC e anuncia-se o golf CC para a geração 7 em 2012.
    A BMW tem que entrar neste segmento.

  • Lust Dj says:
    3 de maio de 2010 às 22:50

    sou da tua opinião Turbo..além disso seria um crime não por este beleza na estrada :)

    mas penso que o Maserati, Aston e Porsche estão numa liga acima. não lutam directamente com o Mercedes e este BMW a não ser em versões AMG e M dado os valores a que são apresentados

  • Turbo-lento says:
    4 de maio de 2010 às 10:29

    Concordo. A verdade é que este segmento dos coupes de 4 portas esta a ter muito sucesso e acredito que o automovel de familia 4/5 portas (laguna, C5, passat, etc) pode estar condenada - o mercado de carros de familia esta a mudar-se para os SUVs ou monovolumes compactos. E neste segmento dos coupes 4 portas a BMW não tem uma unica proposta.